Revista Fato

menu Menu

CEO do Grupo Legalizar – Dr.ª Caroline Balbino e equipe em parceria com a Aciubá realiza simulação de implementação de protocolos de BIOSSEGURANÇA com o objetivo de reduzir a propagação da Covid-19 em Ubá e na região

Publicado por: , em 10/04/2021 - Categoria: CIDADE

Tempo de leitura: 1 minuto

Foto: Arquivo Pessoal

Para reduzir a propagação da COVID-19 entre grupos de trabalhadores do Comércio e nas Indústrias de Ubá, em especial as dos segmentos alimentício, têxtil e Moveleiro, o Grupo Legalizar em parceria com a ACIUBÁ aplicou na manhã da última quarta-feira (7), na loja Pier, uma simulação dos Protocolos com medidas de Biossegurança para impedir a transmissão da doença através de boas práticas implementadas no local de trabalho.
.
Tais Protocolos criados pela equipe do Grupo Legalizar visam a redução da carga viral no manejo das operações diárias dessas empresas e estabelecimentos comerciais. Consumidores e fornecedores, motoboys e entregadores de toda cadeia de atendimento serão treinados em vídeos e visitas técnicas guiadas pelo Grupo Legalizar.
.
Em um de seus posicionamentos durante a apresentação dos Protocolos a CEO do Grupo Legalizar, Dr.ª Caroline de Paula Balbino, afirmou que através das boas práticas com técnica e boa gestão, vamos todos conseguir alto desempenho e alta performance nas nossas operações.
.
“A biossegurança nada mais é que comportamentos e protocolos de higienização que vão dar para sua empresa muito mais segurança para funcionar”, enfatizou a empresária e também advogada.
.
Em breve, mais informações!