Com metodologia de ensino avançada, escola de idiomas inaugura unidade na Cidade Carinho
Improve Ubá

Por Rosiane Souza

 Fotos: Pedro Roque Fotografia

Da esquerda pra direita, a franqueada da unidade de Ubá, Paula Parizzi, o diretor executivo da unidade de Viçosa, Bruno Lopes, e a diretora técnica da unidade de Viçosa, Raiane Magalhães.

O dia 4 de julho, quando se comemora o dia da Independência dos Estados Unidos, ou o Independence Day, como dizem os Americanos, foi a data escolhida para a inauguração da mais nova escola de idiomas de Ubá: a Improve, que tem como o principal objetivo a formação de alunos bilíngues e traz para a cidade uma metodologia de ensino única e totalmente inovadora.

 

A sócia-proprietária da unidade Improve Ubá, Paula ChieppeParizzi, conta que a história da instituição começou na cidade de Viçosa, ainda no ano de 20

15. “Foi um projeto de vida que se transformou em realidade e que hoje é um verdadeiro sucesso. Acreditamos que nos próximos anos teremos franquias espalhadas em todos os cantos do país”, destaca.

Sobre inaugurar uma unidade em Ubá, a proprietária comenta que viu na cidade uma excelente oportunidade de negócio, graças ao expressivo crescimento local e à movimentação econômica promovida pelo polo moveleiro. “A ideia de expandir o negócio baseia-se também na vontade de proporcionar que mais pessoas desfrutem das nossas metodologias e aprendam um novo idioma de maneira rápida e definitiva”, explica.

A unidade da Improve Ubá oferece cursos de inglês e espanhol, atendendo alunos com faixa etária a partir dos 3 anos de idade. Além disso, oferece diferentes níveis de ensino e cursos específicos, como inglês para viagens, negócios, leitura e escrita acadêmica. Os alunos da Improve Ubá também contam com uma metodologia que os prepara para os principais exames de proficiência e suficiência nas línguas estrangeiras.

De acordo com a sócia-proprietária, o grande sucesso obtido em Viçosa e os excelentes resultados alcançados, constatam que os métodos aplicados pela Improve estão levando a escola para o caminho certo. Por isso, a instituição se orgulha em poder trazer para Ubá um ensino inovador, com uma abordagem comunicativa e associada à tecnologia.

Para melhor atender aos seus alunos, as aulas na Improve Ubá têm início imediato e contam com uma carga horária diferenciada, com horários flexíveis. Os alunos podem optar por aulas individuais ou em turmas reduzidas, com no máximo seis pessoas. Importante ressaltar que o material utilizado é da Editora Macmillan e possui referência mundial.

Com salas de aula climatizadas, decoradas com temas de cidades estrangeiras, como forma de imersão dos alunos, a Improve possui um espaço totalmente equipado que auxilia ainda mais no processo de aprendizagem de novas línguas.

Agradecimentos: Agradecimentos: Spaço Vida Academia, Buffet do Cristiano, ZOE marketing.

Rua Cônego Abreu e Silva, 22, Centro, Ubá – MG  – Instagram: @improve_uba  Facebook: improveuba

 WhasApp: (32)9.9803-5642  Fixo: (32) 3021-7778

Rita de Cássia Lima Santana, 41 anos – Psicóloga Psicanalista.

“O que mais me chamou a atenção na escola de inglês Improve, primeiramente, foi o material e a disponibilidade de aulas mais personalizadas. Os alunos recebem maior atenção e conseguem fazer a assimilação da matéria com o professor. Além de tudo, as crianças se divertem com o material interativo e atualizado. Meus filhos estão matriculados e eu já consigo ver resultados muito satisfatórios até no que tange aos conteúdos escolares.”

Rita de Cássia Lima Santana, 41 anos – Psicóloga Psicanalista

 

 

Lívia Nascimento Gomes, 38 anos – Vendedora.

“O que mais me chamou a atenção foi o empenho e dedicação da Paula, o método é muito bacana, desperta o interesse do aluno. A metodologia é maravilhosa! Meu filho já fez outros cursos, mas nenhum com tanto empenho e interesse. Ele deslanchou depois que estudou na Improve.”

 

Lívia Nascimento Gomes, 38 anos – Vendedora

Thaise Talma Sartori, 35 anos Advogada.

 

“A Improve Ubá possui uma excelente estrutura, ótima localização, salas bem distribuídas, ambiente acolhedor e excepcional apresentação do espaço físico. O que mais me encantou foi a gentileza e finesse dos anfitriões, bem como a integração de todos os presentes durante o coquetel de lançamento. Só tenho a desejar sucesso à Paula e demais envolvidos.” Thaise Talma Sartori, 35 anos Advogada.

 

 

 

 

 

ENTRE NA REDE FATO!