Revista Fato

menu Menu

Covid-19 e suas implicações no mercado de casamentos

Publicado por: , em 05/04/2020 - Categoria: CASAMENTOS E FESTAS

Tempo de leitura: 2 minutos

Imagem: Reprodução da Internet

Há algumas semanas fomos surpreendidos pela chegada do novo coronavírus no país, e em razão disso, muitos eventos precisaram ser adiados.Um momento muito difícil para todos os fornecedores que atuam no ramo de festas, afinal, trabalhamos diretamente com o sonho das pessoas e jamais poderíamos permitir que estes fossem cancelados.

Desafiador né? Mas não impossível.Para nós, assessores e cerimonialistas, além da incumbência de auxiliar os casais a encontrarem uma nova data e reorganizar todo o planejamento junto aos fornecedores que haviam sido contratados, coube ainda a missão de acalmar as noivas mais inseguras e levar uma palavra de esperança para amenizar toda a angústia e decepção do momento.

Felizmente e com apoio dos fornecedores, a quem desde já agradecemos pelo empenho, já conseguimos adiar todos os nossos eventos que aconteceriam nos meses de abril e maio e, o mais importante, sem ser necessário rescindir nenhum contrato, o que demonstra a união do mercado para o enfretamento dessa crise.

Mas além dos casamentos que precisaram ser adiados, muitos outros precisam continuar a serem planejados e, é muito importante, que os clientes não se sintam desanimados, afinal, o tempo tem passado rápido, e com a necessidade da remarcação de diversos casamentos para o segundo semestre, a disputa por alguns serviços se tornarão ainda maiores.

Para quem ainda não possui uma assessoria de casamento e não sabe o que fazer nesse momento, estamos à disposição para te ajudar, mais do que nunca ter alguém com experiência e conhecimentos técnicos de como driblar as adversidades, fará toda diferença, para que o seu casamento ocorra da forma que você sempre idealizou.

Por fim, não poderíamos deixar de agradecer de uma forma especial aos nossos clientes que tiveram seus casamentos adiados, sempre seremos gratos pela confiança em nosso trabalho, aproveitem esses meses até a chegada da nova data para curtirem ainda mais os preparativos, e tenham certeza: a celebração do amor de vocês será ainda mais especial, afinal, todos os sonhos vão acontecer, no tempo certo, na hora perfeita.