Publicado por: Amanda Pacelli, em 03/03/2020 - Categoria: CIDADE
Tempo de leitura: 2 minutos
O Corpo de Bombeiros atendeu na tarde da última segunda-feira (2) a duas ocorrências após fortes chuvas que atingiram a cidade de Visconde do Rio Branco nos últimos dias.
Militares foram deslocados até o bairro Planalto, onde parte da rua Firmino Caetano de Faria caiu e a lama invadiu o imóvel de uma família. Apesar dos estragos registrados, nenhum dos ocupantes foi atingido.
Outra ocorrência que mobiliza os bombeiros é a queda da cabeceira da Ponte do Barreiro, que passa sobre o Rio Xopotó. Ninguém se feriu e ainda não há avaliação da dimensão do dano causado e se a estrutura da ponte foi afetada.
A Prefeitura da cidade mineira ainda não informou quais medidas serão adotadas em relação às ocorrências.