Revista Fato

menu Menu

Fiquei noiva! E agora?

Publicado por: , em 06/02/2020 - Categoria: COLUNAS

Tempo de leitura: 3 minutos

Casamento Maria Alice e Bruno 04-01-2020
Foto: Amanda e Michel

Depois do brinde e das comemorações do noivado é hora de colocar os pés no chão. Mas por onde começar? Planejar um casamento pode se transformar em uma verdadeira loucura, trazendo uma enorme carga de estresse para o casal. Isto acontece porque os noivos, na maioria dos casos, não fazem ideia da quantidade de detalhes que envolvem o grande dia, além do mais, não possuem experiência na organização deste tipo de evento e por isso, acabam se encontrando em meio a um interminável corre-corre unido a insegurança que paira sobre cada escolha ou fechamento de contrato.

 

A empresa de assessoria vai te ajudar e orientar a entender todos os detalhes e organização para contratação de fornecedores, verificar melhor local, intermediar negociações com os fornecedores e fazer uma triagem de profissionais confiáveis que se encaixem no estilo e orçamento do casal.  Pensando nisso, reunimos oito razões para contratar uma assessoria de casamento: o seu grande dia mais que perfeito precisa estar nas mãos de um profissional!

Casamento Neia e Weligton 25-01-2020. Foto: Amanda e Michel

Se você busca por ajuda e tranquilidade para organizar a festa de seus sonhos, o primeiro passo é contratar uma Assessoria de casamento, é esse profissional que vai ajudar você na organização do seu casamento desde o início, ele é primeiro item da lista que a noiva deve pensar em contratar.

1- São grandes especialistas

2- Otimizam seu tempo

3- Conhecem os melhores fornecedores

4- são grandes negociadores

5- Estão sempre ao seu lado

6- Dão fim ao estresse

7- São peritos em transformar sonhos em realidade

8- Cuidam de todos os detalhes

Com a assessoria garantida, dá para dar aquela respirada. É claro que vão ter muitas reuniões com a assessoria para discutir fornecedores, valores, novas opções e deixar o seu casamento com a sua cara. É importante visar que o assessor vai mediar os contratos e demandas. Contudo, para que o casamento saia do jeito que sonhou, os noivos devem estar sempre presentes para orientar e definir os caminhos. É por isso, diante de tantos detalhes para resolver, que nós da Conceito Assessoria, estamos sempre dispostos a atender você e fazer com que o seu grande dia seja um momento inesquecível!

Casamento Juliana e Ygor. 21-12-2019. Foto: Arquivo Pessoal

Bruno Cássio | Lia Abreu

Bruno Santos e Lia Abreu são sócios e proprietários da empresa Conceito Assessoria e Produção de Eventos. Embora ele seja formado em Direito pela Faculdade Governador Ozanan Coelho e ela em Publicidade pela Faculdade Veiga de Almeida, há quase 02 anos, se dedicam a ajudar muitos casais a tornarem o sonho do casamento em realidade.