Revista Fato

menu Menu

Fotógrafo ubaense Ygor Marques se destaca no meio de famosos em veículos de comunicação

Publicado por: , em 21/02/2020 - Categoria: ENTRETENIMENTO

Tempo de leitura: 2 minutos

O fotógrafo ubaense Ygor Marques tem assumido espaço no meio dos famosos com seu trabalho (também como maquiador) e projetos.

O fotógrafo e maquiador ubaense Ygor Marques tem feito sucesso no Rio de Janeiro se destacando em sua profissão inclusive entre as celebridades. Em um de seus últimos trabalhos marcou presença da revista Vogue online. Ontem foi publicada matéria – também online – sobre seu projeto nesse Carnaval ao lado da modelo, atriz e dançarina Aline Riscado para a revista Marie Claire.

Aline Riscado é uma bailarina carioca que ganhou notoriedade como uma das integrantes do grupo de dançarinas do Balé do Faustão.

O profissional explicou que o projeto em questão faz parte de um outro maior para o Carnaval 2020. “Como eu me envolvi muito nesse meio, a gente resolveu pegar três ícones que vão estar agora no Carnaval que são a Pocah, Aline e a Graciane [Barbosa], para fazer um projeto e distribuir para as melhores mídias do país. O da Aline a gente fez todo embasado no samba enredo da escola” contou.

A rainha posou coberta com argila representando a cultura brasileira trazendo à tona elementos da cultura afro-brasileira e indígena acordando com projeto proposto pelo fotógrafo representando o barro Marajoara.

Aline que entra na avenida esse ano como rainha de bateria da Escola Unidos de Vila Isabel, publicou um post em sua rede social com Ygor “Eu amo a nossa intimidade!” escreveu em post polêmico dedicado ao amigo onde aparece nua ao lado dele.

Musa da Vila Isabel fez declaração para o amigo fotógrafo em sua rede social.

Ygor contou ainda que pretende continuar realizando trabalhos na Cidade Carinho e região “[…] até porque foi a galera que esteve comigo desde o início e lugar onde tenho vários parceiros incríveis. Novos parceiros são bem-vindos também. É sempre um prazer realizar trabalhos aí: vejo minha família, reencontro amigos. Estou em Ubá com certa frequência. No mínimo uma vez por mês!” explicou.

Ygor Marques é um fotógrafo em ascensão. Pupilo de Fernando Torquatto, nome consagrado da indústria da moda brasileira, é um dos mais requisitados profissionais dos bastidores do Carnaval 2020 no Rio. Nascido e criado em Ubá, cidade da Zona da Mata Mineira, ele deu os primeiros passos da carreira aos 15 anos. Além de Aline, fotografou as rainhas de bateria Gracyane Barbosa, da União da Ilha, Giovana Angélica, da Mocidade, e Pocah, da Acadêmicos da Grande Rio.

Em 2014 a bailarina passou a ser a garota propaganda da cerveja Itaipava e recebeu o apelido de “Verão” e tornou famoso o bordão “vai verão, vem verão”.