Os 6 anos de Luca em clima de Copa do Mundo

Por Scarlett Gravina

 

Luca Seghetto Silva, 6 anos.

Quem já está em clima da torcida pelo Brasil é o pequeno Luca Seghetto Silva, que comemorou 6 anos de idade dia 7 de abril no Espaço Barbosa com o tema “Copa do Mundo: Luca rumo ao hexa”. Apaixonado por futebol, o aniversariante não dispensou o uniforme de jogador e contagiou a todos com sua alegria durante a festa. “O que mais nos deixa orgulhosos é ver o quanto ele sonha com o aniversário no sentido de reunir os amigos para brincar e a preocupação que ele tem até em servir aquilo que os convidados gostam de comer, isso faz tudo ser ainda mais especial”, conta a mãe, Luciana Seghetto.

Romildo Fernando e Luciana Seghetto com seu filho Luca.

A comemoração foi realizada para cinquenta convidados, incluindo familiares e amigos íntimos que aproveitaram para celebrar junto ao garoto. Os detalhes foram pensados com dedicação e carinho pelos pais, Luciana e Romildo, que prepararam tudo com muito bom gosto conforme as vontades do filho, desde a decoração às guloseimas da festa. “Luca sempre tem as melhores ideias para o aniversário dele. Opina nas lembrancinhas, nos doces que gostaria que tivesse, até de quem ele faz questão da presença e o local do evento. Somos apenas coadjuvantes e fazemos a festa acontecer”, declara Luciana.

Luca, rumo ao hexa

Para garantir o lazer das crianças, a Mania de Brincar foi a atração da noite e fez a garotada se divertir. O Pérola Buffet também foi essencial para deixar o sábado completo satisfazendo os convidados e os melhores momentos foram registrados pela equipe do Wanderson Produções, responsáveis por eternizar o dia tão especial para o aniversariante. Já a identidade visual do evento, ficou a cargo de Mila Guedes. “A Copa é um tema que está bastante em alta e tenho o maior prazer em estar sempre inovando. Fico super satisfeita em ver a felicidade das pessoas com o resultado, principalmente a de clientes tão queridos”, comenta a decoradora.

Preocupado e atencioso com os amigos, Luca fez questão de providenciar junto com a mãe, acessórios que combinassem com o tema da festa e que pudessem fazer a alegria de seus amigos. “Antes do parabéns, ele quis que distribuíssemos acessórios do Brasil como arquinhos com bandeirinhas, óculos em formato de bola, pulseiras de neon, cornetas e brinquedos que surpreenderam os convidados”, relembra Luciana orgulhosa do filho, que ainda acrescenta: “presenciar a felicidade dele e ainda vê-lo completar mais um ano de vida é sempre é uma emoção muito grande. Luca é um menino muito amado e que só nos enche de orgulho”.

Ela aproveita para agradecer aos fornecedores e amigos presentes que foram essenciais para o sucesso do grande dia. “Nossos agradecimentos ao Pérola Buffet, que sempre nos encanta com tanto amor e dedicação em tudo o que faz, a Mila Guedes, que conseguiu fazer algo simples como pedimos, mas cheio de personalidade, a minha amiga Isabela Groppo, que nos forneceu os bem vividos mais lindos e do jeitinho que o Luca pediu e, principalmente, nossa gratidão pela presença de todos os familiares e amigos que são tão especiais para nós”, encerra.

ENTRE NA REDE FATO!