Revista Fato

menu Menu

Polícia Militar apreende suspeito de co-autoria de tentativa de homicídio

Publicado por: , em 13/03/2020 - Categoria: POLICIAL

Tempo de leitura: 1 minuto

A Polícia Militar apreendeu na manhã da última sexta-feira (13) o suspeito de ser coautor de suspeita de tentativa de homicídio.

Durante patrulhamento em andamento na Rua Francisco André de Araújo no bairro Vila Casal, em Ubá, a equipe de militares iniciou uma busca após ouvir barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e perceberam o suspeito que fugiu em uma bicicleta, fugindo e dispensando algo às margens da rua.

Suspeito foi então abordado e no local em que havia abandonado um objeto foi encontrado um revólver, com munições deflagradas.

A vítima relatou que estava indo para casa quando percebeu dois suspeitos. Um deles efetuou disparos, porém a vítima não foi atingida. Ambos os suspeitos fugiram de bicicleta, porém um deles recebeu voz de prisão por co-autoria do crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O mesmo foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil, juntamente com o revólver e munições apreendidas.

As viaturas do turno realizaram ainda o rastreamento, sem sucesso. Até o fechamento dessa matéria o homem que realizou os disparos não foi localizado, porém foi identificado e se trata de um jovem de 18 anos.