Revista Fato

menu Menu

Por que fazer o acompanhamento mensal do meu bebê?

Publicado por: , em 08/02/2021 - Categoria: COLUNAS

Tempo de leitura: 2 minutos

Escutamos às vezes:  Ir todo mês ao estúdio para tirar fotos é muito cansativo; Não tenho tempo para fazer as fotos de acompanhamento mensal; Acho muita foto; Meu bebê não vai parar… E assim por diante!

Fazer o acompanhamento mensal é ter o carinho de registar cada momento de crescimento do seu bebê, até o primeiro aninho. É ter um dia para a família, para se arrumar e fazerem um programa juntos. É se divertir escolhendo as fotos pensando no foto-livro depois. É mostrar para seu filho todo o amor que sente por ele quando o mesmo estiver maior e entender a importância desses momentos.

É ter fotos lindas para o aniversário do primeiro aninho. É amor, diversão, parceria. Entre chorinhos e risadinhas, descobertas e brincadeiras seu bebê vai crescendo, e passa tão rápido que num piscar de olhos já estará correndo pela casa não querendo mais teu colo.

Aqui no studio respeitamos cada fase do seu bebê e procuramos com muito amor registrar as mudanças e transformações.  Assim como o bebê muda muito de um mês para o outro, a família inteira muda, e é muita felicidade termos as fotografias para rever, reviver, relembrar e amar tudo de novo a cada imagem.

 

Esse é o Heitor, ele faz fotos conosco desde o primeiro mês de vida e acompanhamos sua família todos os meses. Imagina quando o Heitor tiver seus filhos e mostrar para eles como ele era quando bebê? Como era a família dele? Tem coisas na vida que não tem preço e isso é uma delas. Vale cada segundo destinado a criação de memórias afetivas e lembranças de infância. Tem gostinho de amor!

Gaby Melo

29 anos; Esposa do fotógrafo Júnior Costa; Mãe da Luiza; Fotógrafa de família e crianças; Especializada em fotografia de Newborn; Atua no mercado há 5 anos e possui um stúdio fotográfico localizado no Centro de Ubá.