Revista Fato

menu Menu

“Salvador, meu amor, a raiz de todo bem”

Publicado por: , em 26/04/2020 - Categoria: SEM CATEGORIA

Tempo de leitura: 1 minuto

Por Rafaela Ferreira e Guilherme Bonissate

A viagem para Salvador foi uma experiência incrível e marcada por muitas realizações! No meu caso, foi a primeira vez que voei e, para o Guilherme, além de um roteiro diferente, iríamos participar do show de uma banda que ele é fã desde criança, o Sampa Crew, que fez a gravação do DVD de 30 anos de carreira no Cais Dourado Music Hall e nós estávamos lá.

Encantados com o momento carregado de emoção e envolvidos por todo o “axé baiano”, também aproveitamos para visitar vários pontos turísticos, como o famoso Pelourinho e ficamos hospedados na Barra, próximo ao Farol, patrimônio histórico onde acontece o carnaval (o famoso circuito Barra Ondina, em que vários artistas consagrados passam fazendo a festa mais popular do Brasil).

Resumindo, a Bahia deixou em nós um gostinho de quero mais! Uma culinária excêntrica  e uma cultura diversificada, carregada de história, da qual somos amantes… Sem contar que a viagem ficou ainda mais inesquecível com toda a confiança que a Embarque sempre nos transmitiu. Uma das nossas metas de vida é continuar colecionando memórias e certamente nossa agência número um estará presente!