Revista Fato

menu Menu

Um lugar inesquecível: Porto Seguro

Publicado por: , em 14/08/2020 - Categoria: COLUNAS

Tempo de leitura: 2 minutos

Viajar é um dos meus programas preferidos, são nas viagens que aprendemos um pouco da história de cada lugar visitado, a riqueza de informações e as imagens registradas por nossos olhos, que ficam anexadas nas fotografias, isso me encanta.  E Porto Seguro era um sonho a ser realizado há alguns anos e a concretização dele teria que ser perfeita, sem erros e sem decepções. Para realizar, procurei a agência de viagens Embarque Turismo, primeiro por ter a certeza que eu teria toda assistência, pois já tive outras experiências com a empresa e todas superaram minhas expectativas, então novamente escolhi a Embarque.

Deram-me suporte desde a escolha do hotel aos passeios, a atenção, o profissionalismo e a dedicação para com o cliente, para nos proporcionar segurança e confiança não tem igual.

Foi realmente a viagem que eu tinha sonhado. As dicas de passeios foram super legais, cada lugar maravilhoso e uma descoberta sobre nosso Brasil. Visitei o Memorial Epopeia do Descobrimento, Centro Histórico, uma aula de história em cada detalhe, visita aos índios na Reserva Pataxó da Jaqueira e passeio de Chalana. Culinária incrível, praias lindas como Recife de Fora, Arraial D’ajuda, Trancoso e,  para os amantes da noite, não podem perder as festas como o Luau no Complexo Toa Toa e no aquário, duas festas sensacionais, a noite ainda tem a famosa passarela do álcool (descobrimento), recheada de artesanatos e varias opções de bares.  O hotel indicado, sem explicação não tenho nada a reclamar e uma coisa já é certa, farei esse destino novamente.

Mas como eu disse, viajar é meu programa favorito e Natal será meu próximo destino, mais uma vez com a empresa que sempre me acolhe e me passa toda confiança, amizade e comprometimento Embarque Turismo, obrigada a toda equipe.

Martha Pereira Caetano

Atua no segmento de turismo há aproximadamente 18 anos; É proprietária da Embarque Viagens há 5 anos.