Revista Fato

menu Menu

Você conhece os tipos de depilação?  

Publicado por: , em 07/01/2021 - Categoria: COLUNAS

Tempo de leitura: 1 minuto

Além da  depilação  tradicional, hoje existem novas técnicas no mercado pra quem escolhe eliminar os indesejados pelos de forma definitiva ou temporário . Pra te ajudar a escolher o procedimento ideal, separei algumas opções pra você, confira!

 

Depilação com cera :

A cera é um método semi-permanente de depilação que remove os pelos da raiz da pele. Esse tipo de depilação não é definitivo , de 15 a 20 dias os pelos voltam a crescer novamente

 

O laser emite um feixe de luz monocromático, com único comprimento de onda, e busca um único alvo, a melanina. Por isso, ele consegue focar no pelo e em toda a sua extensão, chegando até a raiz. Isso o torna mais específico para atingir a melanina e conquistar excelentes resultados na eliminação dos pelos. Ou seja, o laser é ESPECIALISTA em depilação!

 

Já a luz pulsada, usada na fotodepilação, emite feixes de luz com vários comprimentos de onda e atinge outras estruturas da pele, sem focar no pelo, que é o que realmente importa na depilação. Ou seja, como a luz pulsada emite feixes de forma difusa, isso a torna menos específica para o tratamento de remoção de pelos. Ela pode atuar em diversas finalidades, o que pode gerar um resultado não tão satisfatório para quem quer se livrar dos pelos indesejados.

Por isso, na hora de decidir pelo método de depilação, escolha o laser, que te trará um resultado muito superior do que a luz pulsada.

Ananda de Freitas Fernandes

Extensionista e massoterapeuta. Quatro anos na área da estética Serviços oferecidos no estúdio: Limpeza de pele Extensão de cílios Massagem modeladora e redutora Gessoterapia Criofrequência facial e corporal Depilação a laser