Publicado por: Revista Fato, em 21/06/2023 - Categoria: CIDADE
Tempo de leitura: 1 minuto
O texto com autoria de Oswaldo Montenegro é um clássico teatro brasileiro nacional e aborda os reflexos da ditadura militar na sociedade da década de 70 e principalmente o papel da censura na ações culturais da época. Um grupo de sete atores liderados pelo diretor Léo vivem os dramas de se fazer teatro no país durante a ditadura militar enquanto convivem com os dilemas do ser adolescente.
Clandestinos de Teatro e a Escola das Artes Duoavesso apresentam o espetáculo “Para Sempre Léo e Bia” em única sessão em Ubá no dia 23 de Junho às 20:00 no Espaço Cênico Mutum na Antiga Estação Ferroviária.
No elenco Igor Thinassi, Felipe Isaac, Túlio Amorim, Marcelly Nascimento, Mirella Soares, Thaís Coutinho, Jamilly Ferrari e Aurélio Pimenta que também assina a adaptação e Direção geral do espetáculo.
O Espetáculo acaba de fazer sua estreia no 15° Festival Nacional de Teatro de São João Nepomuceno no qual consagrou com aplausos de pé e prêmios na categoria drama para Felipe Isaac como Melhor Ator Coadjuvante e para Jamilly Ferrari com Melhor Atriz Coadjuvante, além de diversas indicações.
Os convites estão disponíveis com o elenco a preço popular de R$15,00, nas redes sociais na secretaria da Escola das Artes Duoavesso.