Revista Fato

menu Menu

Contagem regressiva para o enlace de Mariana Costa e Giovani Cruz

Faltando pouco mais de 24 horas para o seu dia D, a noivinha conta sobre o sonho de preparar um casamento e os desafios trazidos pela pandemia

Publicado por: , em 16/07/2021 - Categoria: SOCIAL

Tempo de leitura: 4 minutos

Quem estava com o casamento agendado para março de 2020 em diante sabe do caos que foi ter que remarcar, cancelar, adiar, remanejar fornecedores, entre tantos outros desafios que certamente marcarão casais que aguardam ansiosos pelo SIM no altar.

Com a Mariana Costa e o Giovani Cruz não foi diferente. No entanto, os pombinhos foram resilientes e depois de passarem por vários processos de remarcar o tão sonhado dia, finalmente ele está prestes a acontecer.

A Mariana é daquelas noivas que sonhou e idealizou os mínimos detalhes do seu dia D. Quem é mais próximo a ela, sabe exatamente do que estamos falando – ela pensou exatamente em cada detalhe.

Por esse motivo, a convidamos para bater um papo conosco e contar um pouco dessa experiência desafiadora de reprogramar um casamento durante uma pandemia (algo inusitado). Acompanhem a entrevista a seguir:

 

REVISTA FATO – Se casar sempre foi um sonho de criança?!

MARIANA COSTA – Sim. Sempre tive o sonho de me casar. Para mim, casamento significa construir família, obter novos objetivos e concretizar novas metas.

REVISTA FATO – Qual o maior desafio de planejar um casamento?

MARIANA COSTA – O maior desafio que tive foi organizar e fazer a lista de convidados.

REVISTA FATO – Na hora de escolher os seus fornecedores – quais foram os critérios que você usou?

MARIANA COSTA – Escolhi os fornecedores que sempre tive o sonho de que eles organizassem e realizassem meu casamento.

REVISTA FATO – O seu casamento estava programado para novembro de 2020, mas diante da pandemia que acometeu o mundo todo, infelizmente não pode acontecer. Certamente você passou por muitas dúvidas, medos e inseguranças. Conta pra gente – quando estourou a pandemia – você, que idealizou e planejou tudo com tanto cuidado e carinho – qual foi a sua reação?!

MARIANA COSTA – Foi um momento difícil para nós, pois já estávamos com tudo planejado e “preparado”. Foi um novo desafio, contatar todos fornecedores e adiar tudo que já estava planejado e pensarmos em outra data com a incerteza de quando poderíamos realizar o nosso tão idealizado sonho.

REVISTA FATO – Por quantas vezes você remarcou a data do casamento?

MARIANA COSTA – Foi remarcado uma vez, mas com a incerteza de que poderia ser desmarcado novamente.

REVISTA FATO – Teve algum momento que pensou em desistir?

MARIANA COSTA – Por vermos e vivermos essa situação que a pandemia nos trouxe, tivemos várias incertezas e com ela veio sim o pensamento de desistência. As mudanças de onda ” referente a pandemia” nos deixaram muito preocupados em relação aos números de convidados, ao número de pessoas que poderiam assistir ao casamento e também aos outros trabalhos que tive que fazer as mudanças das datas dos mimos dos convidados.

REVISTA FATO – Como foi o acolhimento dos fornecedores com relação a mudança de data?

MARIANA COSTA – Todos foram muito atenciosos, compreensivos e acolhedores perante a situação, pois se tratava de um sonho.

REVISTA FATO – Tem algum fornecedor em especial que você gostaria de agradecer que esteve ao seu lado durante todos os momentos – especialmente nesse momento conturbado da pandemia?

MARIANA COSTA – Todos foram muito atenciosos, me deram apoio… mas gostaria de agradecer em especial a Luciana Sguetto pelo carinho, companheirismo e atenção.

REVISTA FATO – Você pode afirmar que está se casando com todos os mimos e cuidados que se tem direito?

MARIANA COSTA – Sim. Estou realizando o meu sonho. Está sendo tudo do jeito que sempre sonhei. Estou contando com uma equipe muito especial.

REVISTA FATO – E o grande dia, finalmente está chegando. É amanhã!!! Como está o seu coração e quais são as expectativas.

MARIANA COSTA – É inacreditável! Depois de tantas incertezas teremos a felicidade da chegada do nosso grande dia. Foram muitas lutas, alegrias, incertezas… mas estamos muito felizes de poder compartilhar esse momento com nossos familiares e amigos. O coração “Ahhh!! Este está explodindo de alegria”.

REVISTA FATO – Tem algo que não foi dito que gostaria de enfatizar nessa entrevista?

MARIANA COSTA – Gostaria de agradecer a todos que estão fazendo parte desse grande sonho. Ao meu cerimonialista Fábio, ao fotógrafo Hernani, ao decorador Philip, ao Mário e a Thays e a todos que fazem parte desse sonho!