Revista Fato

menu Menu

ORGANIZE SEU ARMÁRIO E SUA VIDA.

Publicado por: , em 06/01/2023 - Categoria: COLUNAS

Tempo de leitura: 2 minutos

Estamos em um momento de desejos e promessas.

Muitas pessoas querem se sentir melhor consigo mesmas e também visam o crescimento profissional. Mas, às vezes, não sabem nem por onde começar.

Pare agora mesmo e se olhe no espelho: sua melhor versão é essa que está aí ou a que foi engolida pela rotina corrida?

Você está usando uma roupa que gosta ou qualquer uma? Seu cabelo (e barba, se for homem), unhas e pele estão legais ou com ar de desleixo?

Se a sua resposta for a segunda opção, eu quero te contar que é possível mudar esse cenário e pode ser até mais simples do que você imagina.

A maneira como você se vê interfere diretamente na sua autoestima e na sua confiança.

Não é gostosa a sensação de se preparar para uma festa e vestir uma roupa boa, que te deixa bem confiante? Por que esperar só o fim de semana para ser a sua melhor versão?!

E você deve estar aí se justificando com os pensamentos “não sei me vestir” ou “não tenho roupas”, e vai sempre para o básico para não sair da zona de conforto.

Nos meus atendimentos, percebo que o problema geralmente não é não ter roupas, mas sim usar as que tem da maneira errada ou, simplesmente, não usar.

Portanto, uma atitude que pode mudar sua vida agora mesmo é ARRUMAR O SEU GUARDA-ROUPAS.

Mas não é pra fazer como sempre fez.

Tire tudo, olhe com sinceridade o que está lá. Vale a pena continuar? Se sim, quero que você tente novas combinações usando o que tem.

Todas as roupas devem ser colocadas pra jogo, não existe roupa de sair e de trabalhar, porque isso só serve para te limitar.

Teste também novas maneiras de organizar tudo, quanto mais visualizar suas peças, maior é a chance de usá-las.

Não tenha medo de desapegar do que não faz mais sentido para sua vida! 

“É melhor ter poucas e boas”. Isso serve para pessoas e também para suas roupas, calçados e acessórios.

Se vista bem, use suas melhores roupas e transforme isso em um HÁBITO.

Os seus resultados  pessoais e profissionais podem estar sendo muito prejudicados pela maneira como você se vê e está sendo vista! Fica a dica! 😉

Talyta Romagnoli

Talyta ajuda mulheres a descomplicar sua relação com o vestir e valorizar sua beleza. Imagem, estilo e cores como forma de comunicação para que essas clientes possam se posicionar profissionalmente, se conectar com o público desejado e se vestir de acordo com seus objetivos. Esse trabalho acontece em formatos de consultorias, mentorias, palestras e treinamentos em empresas. Antes disso trabalhou também como estilista em empresa com alcance nacional. Sempre foi apaixonada por esse universo fashion, e possui graduação e pós graduação em Moda pela UFJF.