Publicado por: Revista Fato, em 21/12/2020 - Categoria: EMPREENDEDORISMO
Tempo de leitura: 2 minutos
Rachel e sua filha Milena
À frente do negócio Kel Sushi, Rachel Nogueira comemora o sucesso de quase um ano do empreendimento em Ubá, onde decidiu atuar no ramo culinário, mais precisamente em comida japonesa. Participando do quadro Novos Empreendedores, ela conversou com a equipe da Revista Fato e falou sobre sua trajetória profissional. Confira!
RF: Já faz tempo que culinária japonesa se tornou a queridinha entre os brasileiros. Em sua opinião, porque você acredita que ela se popularizou tanto por aqui?
R: Acredito que a culinária japonesa se popularizou bastante no Brasil devido ao seu sabor diferenciado, inovando o paladar de uma forma também mais saudável.
RF: E como foi o seu primeiro contato com essa gastronomia?
RN: Comecei experimentando em restaurantes da cidade e em viagens e me apaixonei pela culinária japonesa.
RF: O que te incentivou administrar um empreendimento nesse ramo em Ubá?
RN: O maior incentivo foi os clientes que conquistamos e a demanda, não há nada mais gratificante que chegar ao final do dia e receber elogios e carinho sobre nosso trabalho, isso não tem preço
RF: E como foi a aceitação na cidade?
RN: A aceitação foi muito boa, com pouco tempo conseguimos conquistar nossos clientes e receber ótimos feedbacks que ajudam ainda mais nosso trabalho
RF: O ramo da culinária necessita de estudos constantemente, você busca se atualizar nesta área?
RN: Claro,buscamos sempre inovar e trazer um diferencial para nossos clientes da melhor forma.
RF: Como é a preparação do cardápio de vocês?
RN: Trabalhamos com produtos de qualidade e peixes frescos para que o tempero e sabor do produto estejam sempre perfeitos.
RF: O setor de delivery cresceu com a pandemia, vocês sentiram essa diferença? Como no ganho de novos consumidores, por exemplo?
RN: Sim, como trabalhamos apenas por delivery no momento sentimos a diferença,novos clientes sempre surgem e a culinária japonesa conquista cada dia mais o paladar das pessoas.
RF: Além do delivery, vocês tem planos de futuramente administrar um espaço físico?
RN: Sim, já estamos trabalhando para tornar isso realidade e inaugurar nosso espaço físico,em breve novidades.
RF: Diante de um mercado tão competitivo, principalmente nesta área da gastronomia, o que você aponta como o grande diferencial do seu negócio?
RN: O bom atendimento e preparo das peças com produtos frescos e de qualidade, além de estarmos sempre buscando inovar e nos atualizar nesse meio.
RF: Para os novos consumidores e quem está nos assistindo e deseja conhecer o trabalho de vocês, o que se pode esperar do “Kel sushi”?
RN: Estamos sempre zelando pelo bom atendimento e preparo das peças com muito carinho e amor, proporcionando aos nossos clientes uma refeição de qualidade e com preço justo.