Publicado por: Revista Fato, em 12/02/2020 - Categoria: CIDADE
Tempo de leitura: 1 minuto
Na madrugada dessa terça-feira (11), um trecho da Av. Beira Rio próximo a Ponte da Bandeira cedeu e a prefeitura isolou o local a fim de evitar maiores transtornos até que se possa tomar as providências cabíveis. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras se posicionou quanto ao afundamento. Confira:
“Em razão do período chuvoso, diversos pontos situados às margens do rio Ubá apresentaram problemas. Na madrugada de hoje (11), foi registrado o deslizamento de terra em trecho situado próximo a Ponte da Bandeira, provocando o afundamento do passeio. O local foi sinalizado e isolado por equipes da Prefeitura, e seguirá em monitoramento.
A Prefeitura de Ubá trabalha em diversas frentes de recuperação dos estragos causados pelas chuvas e também em contato direto com autoridades estaduais e nacionais visando a liberação dos recursos necessários para a contratação das obras mais complexas”.
Nossa equipe de reportagem esteve na Av. Beira Rio a fim de registrar a atual situação do desabamento. O passeio foi interditado, mas a via continua com passagem liberada para pedestres e veículos.