Publicado por: Revista Fato, em 15/03/2020 - Categoria: SAúDE E BEM-ESTAR
Tempo de leitura: 1 minuto
Em nota oficial publicada às 23 horas da noite deste sábado (14), a direção da Universidade Federal de Viçosa divulgou que tendo em vista a rápida expansão dos casos de coronavírus nos últimos dias em todo o Brasil, a administração da Universidade, por indicação do Comitê Operativo de Emergência, decidiu suspender, por tempo indeterminado, as atividades acadêmicas nos seus três campi.
Estarão suspensas a partir de segunda-feira (16), as atividades acadêmicas nos ensinos médio e técnico, cursos de graduação e pós graduação e Educação Infantil no campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.
Segundo a nota oficial publicada no site da UFV – também estarão suspensos os concursos públicos agendados a partir de segunda-feira (16). Já as atividades técnico-administrativas estarão mantidas e serão constantemente avaliadas pela administração.
A direção da Universidade Federal de Viçosa garante que ainda não há nenhum caso de coronavírus confirmado no campi. No entanto, os casos suspeitos, ainda que em isolamento domiciliar, ensejam preocupação e medidas preventivas.